Total de visualizações de página

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Por que caduco?

Quem nunca se sentiu indignado diante de uma situação?

Que nunca mandou tudo pra "Puta que o Pariu"... Que atire a primeira pedra...

Quem nunca teve vontade de mandar uma pessoa se lascar?

Quem nunca disse "Vá toma no CU"... Que atire a primeira pedra...

Quem nunca teve vontade de olhar pra cara de uma pessoa e dizer: "Foda-se!"?

Quem nunca ficou "bufando" de raiva depois de uma discursão e e prometeu que ia tomar vergonha na cara que atire a primeira pedra....

Eu cansei de me indignar com o mundo e ficar calado...

Eu cansei de achar tudo uma merda, enquanto todos acham um manjar e fingir que não me indignei com isso...

Eu cansei de ter que concordar com todos só porque a maioria aceita, o socialmente aceito...

Pra ter o direito de me indignar, eu resolvi criar este blog...

Não me importo com o que vão achar... Com o que vão dizer... Com o que vão fazer...

Eu só quero ser Eu e ter direito de falar o que penso... O que sinto... E juntar-me ao cordão dos que ainda conseguem se indignar, porque o "cordão dos puxa saco, cada vez aumeta mais..."

Não tenho a pretensão de condenar ninguém... De julgar ninguém... Quero apenas ter o direito de gostar ou não gostar de algo...

Dentre outras coisas, sei que, de antemão, me chamarão de O CADUCO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário